Cairoli com sabor agridoce no GP da Tailândia

By on 7 Março, 2016

Antonio Cairoli não conheceu uma jornada de sucesso como esperava na ronda da Tailândia do MXGP. O piloto italiano da KTM, até começou da melhor maneira o fim de semana, dando a entender que os problemas físicos que o afectaram na prova de abertura da temporada no Qatar estavam resolvidos.

Assim na primeira manga do Grande Prémio de Suphan Buri, Cairoli, chegou mesmo a liderar, nas reconheceu que ainda que está a trabalhar “para uma melhor condição física depois do acidente da pré temporada”. O piloto da KTM terminou a primeira corrida na segunda posição.

Na derradeira manga do Grande Prémio da Tailândia a vida foi bem mais complicada para Cairoli. ” Larguei muito bem e fiz o holeshot, mas, ainda na primeira curva, a moto parou e atrasei-me bastante e tive de fazer uma prova de trás para a frente. Depois o problema passou e tentei impor um ritmo forte, mas senti que me cansei bastante por não andar no meu ritmo e no meu estilo. Fiquei um pouco desapontado até porque o objetivo para esta corrida era terminar as duas mangas no top 5”.

Com o resultado alcançado no Grande Prémio da Tailândia, Antonio Cairoli ocupa a quinta posição da geral do campeonato do Mundo de MXGP com 64 pontos menos 28 que o líder, Romain Febvre.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments